noticia-afetados-distrito-industrial-ouvidos
noticia-afetados-distrito-industrial-ouvidos
‹‹ Voltar
29 de junho de 2015

Afetados por distrito industrial são ouvidos

O Distrito Industrial de São João da Barra, uma iniciativa da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (CODIN), abrigará o projeto do Superporto do Açu.

Serão instaladas indústrias siderúrgicas, unidades de construção naval, indústrias de apoio offshore, cimenteiras, automobilística, unidades de tratamento de petróleo, usinas termoelétricas e indústrias metalomecânicas. Por reunir em um só espaço distrito industrial, porto e mineroduto, o empreendimento proporciona a interação entre a produção e o escoamento de produtos.

A SYNERGIA apoia a criação do Distrito Industrial da CODIN, realizando serviços de comunicação e mobilização social junto às famílias afetadas. A consultoria realizada compreende, entre outras ações aplicação de cadastro socioeconômico junto às famílias, apoio social ao cliente nos procedimentos legais para tomada da posse, elaboração, implantação e gestão do programa “Auxílio Produção” e atendimento à população impactada pelo empreendimento nos plantões diários nos postos de atendimento da CODIN.

 
 
Compartilhar
Enviar por e-mail
Imprimir