sala seminário b
sala seminário b
‹‹ Voltar
11 de abril de 2016

Participação maciça da população no seminário de Diagnóstico do ICES

O final da manhã de hoje foi marcado pelo encerramento da primeira fase programa Iniciativa Cidades Emergentes e Sustentáveis (ICES) com o Seminário de Diagnósticos.

O programa é desenvolvido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em parceria com o Instituto Votoratim, BNDES, Fibria e apoio da Prefeitura de Três Lagoas.

O evento consultivo foi realizado durante toda quinta-feira (7) e no período da manhã desta sexta-feira (8), no auditório das Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS), ambos os dias tiveram a participação da população, secretários municipais e demais autoridades.

“Estamos realmente satisfeitos com a participação popular. A população pôde perceber a capacidade de empoderamento do programa, porque nós da Synergia somos um facilitador para promover o diagnóstico, porque na verdade as pessoas mais capacitadas para fazê-lo é a sociedade e pudemos perceber que ela está bastante comprometida em construir o programa e garantir a arquitetura de uma Três Lagoas Sustentável”, disse o coordenador da Synergia, responsável pelo Programa.

O coordenador explica que a partir do que foi discutido serão definidas as próximas ações da Synergia e já é previsto também uma pesquisa já com a compilação desses dados para ter uma percepção mais clara das prioridades.

Toldo entrada b
 
Toldo entrada b
Compartilhar
Enviar por e-mail
Imprimir